Show/Hide Toolbars

Release Notes

E-mail de vencimento de documento

Agora o sistema envia um e-mail individual para cada documento vencido, respeitando as configurações realizadas na configuração de validade. Mas não se preocupe, caso não deseje receber esse mail, basta desativá-lo através da tela CM022.

 

document_211-01

 

QRCODE na marca d'água

Agora é possível adicionar um QRCODE na marca d’água dos arquivos eletrônicos ao serem impressos. É possível adicionar as mesmas informações disponíveis para texto também como QRCODE.

 

 

Widget de ações rápidas

Foi disponibilizado um widget de ações rápidas com algumas ações do SoftExpert Documento. Ao clicar no botão do widget, o sistema abre a tela correspondente.

 

document_211-03a

 

Quatro ações foram disponibilizadas no widget:

Incluir novo documento: Ao acionar esta ação, o sistema solicita a categoria e abre a tela de dados do documento para completar o cadastro.

Criar documento utilizando o assistente: Ao acionar esta ação, o sistema abre a tela do assistente de criação de documento.

Revisar: Ao acionar esta ação, o sistema solicita um documento e abre a tela de dados da revisão.

Criar protocolo de cópia: Ao acionar esta ação, o sistema abre a tela de dados do protocolo para inclusão de um novo protocolo.

 

document_211-03b

 

Novos itens no wizard de cadastro de documento

Foram adicionados novos itens no wizard de cadastro de documento, permitindo que o usuário também preencha os dados de cópia impressa, estrutura, segurança e arquivo eletrônico. Se o usuário for elaborador do documento também é possível editar o arquivo eletrônico e liberar a tarefa diretamente no wizard, sem a necessidade de abrir as tarefas do usuário.

 

document_211-04

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: