Show/Hide Toolbars

Release Notes

Associação de fornecedor no projeto e atividade de projeto

A partir desta versão, será possível associar fornecedores nos dados do projeto e atividades de projeto, permitindo assim, um acesso facilitado a todos os clientes e fornecedores envolvidos no projeto.

 

project_2106-1_zoom70

 

Alterações nos atributos do tipo de projeto poderão ser replicadas para o modelo de projeto

Alterações como substituição do valor padrão e exclusão de atributos realizadas no tipo de projeto agora poderão ser replicadas para o modelo de projeto, para isto, basta clicar na opção "Aplicar alterações nos modelos de projeto", presente na tela de associação de atributos e escolher a ação desejada.

 

project_2106-2

 

Alteração no Web Service de execução de atividade de projeto

O web service de execução de atividade de projeto recebeu um novo campo requerido WBS (Número da EAP da atividade). A partir desta versão, as integrações deverão ser adequadas para enviar o valor da EAP.

 

Suspensão de projeto ao iniciar a revisão

Foi disponibilizado um novo parâmetro para possibilitar a suspensão automática do projeto ao iniciar a revisão. Este parâmetro pode ser habilitado através do menu Projeto arrowrgray Configuração arrowrgray Parâmetros gerais ou através da tela de dados do tipo de projeto.

 

1 / 2
2 / 2

 

Gestão de entregáveis do projeto youtube_play_24

Nesta versão, foi disponibilizada uma seção para gestão de entregas do projeto. Nela, será possível definir as entregas necessárias para o início e/ou encerramento da atividade. Estas entregas poderão ser requeridas para a conclusão da atividade e estarem relacionadas com atributos e formulários do sistema. Através dos atributos, será possível relacionar a entrega com demais objetos do SoftExpert Suite e incluir arquivos.

 

project_2106-4_zoom60

 

Melhorias para o novo gráfico de Gantt youtube_play_24

O novo gráfico de Gantt em versão web, recebeu novos recursos nesta versão. Agora, será possível associar subprojetos, realizar o vínculo de atividades através da seleção de múltiplas atividades e a substituição de responsável.

 

project_2106-5_zoom60

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: