Show/Hide Toolbars

Release Notes

Opção para criar execução de questionário a cada revisão do processo (Integração com o SoftExpert Processo)

A partir desta versão será possível definir se será criada uma execução de questionário, relacionado a atividade ou evento de mensagem, do processo quando o mesmo for revisado. Até então, este era o comportamento padrão do sistema, o que acabava gerando dúvidas, quando o processo era revisado e as respostas relacionadas passavam a ser salvas em uma nova execução do modelo de questionário.

Para resolver isso, foi adicionada a opção "Utilizar execução de questionário específica por revisão" na configuração do questionário nos dados da atividade e do evento de mensagem. Caso a opção seja marcada, será mantido o comportamento atual, criando uma execução de questionário sempre que o processo for revisado. Porém, caso a opção não seja marcada, o sistema irá utilizar a mesma execução de questionário para todas as respostas relacionadas a atividade ou evento de mensagem, independente da revisão do processo do qual o workflow foi instanciado.

E para aprimorar a gestão das respostas, foram adicionados filtros na aba resposta da execução do questionário para filtrar as mesmas de acordo com a instância ao qual estão relacionadas, além de uma coluna na listagem com o respectivo identificador da instância relacionada.

1 / 3
2 / 3
3 / 3

 

Permitir anexar ao responder perguntas do questionário

Foi desenvolvido um recurso para definir se será possível anexar arquivos em perguntas do questionário. Com este recurso pode-se definir se a pergunta permite a associação de anexos, bem como, se a associação do anexo será requerida na pergunta ou de acordo com a resposta selecionada.

Posteriormente, os anexos poderão ser visualizados pelos responsáveis através dos dados da resposta ou na tela de resultado do questionário.

1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
5 / 6

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: