Show/Hide Toolbars

Release Notes

Tempo mínimo no conteúdo de treinamento youtube_play_24

A partir desta versão é possível definir um tempo mínimo de permanência no conteúdo do treinamento para considerar o mesmo como encerrado. Até então, alguns conteúdos eram encerrados logo após serem acessados, como imagens, URL’s e outros tipos que não fossem vídeo, áudio ou Scorm. Com este recurso, será possível parametrizar um tempo mínimo de permanência em um determinado conteúdo para que ele seja considerado encerrado. Enquanto o tempo mínimo definido não for atingido, será exibido um ícone de relógio ao lado do nome do conteúdo. Esta opção estará disponível para todos os tipos de conteúdo.

 

 

Encerrar avaliação de treinamento no prazo

A partir desta versão é possível definir se uma avaliação de treinamento, que utiliza modelo de questionário, deve ser encerrada automaticamente no prazo. Para isso, foi adicionada a opção "Encerrar no prazo" na configuração da avaliação. Ao marcar esta opção, quando o prazo da avaliação for atingido, o sistema irá encerrar automaticamente a execução do questionário referente a avaliação.

Com isso, em treinamentos que utilizam conteúdo e automação do fluxo do treinamento, o sistema poderá seguir para a próxima etapa sem que haja a necessidade de todos os participantes responderem as avaliações, desde que tenham encerrado o conteúdo, por exemplo.

É importante ressaltar que as respostas de participantes que estiverem pendentes no prazo informado serão consideradas incompletas e encerradas com nota zero. Esta opção estará disponível para todos os tipos de avaliações de treinamento que utilizam modelo de questionário.

 

 

Separação da tarefa de registro de treinamento de documento

A partir da versão 2.1.0, a tarefa de registro de treinamento de documento passa a pertencer ao grupo de tarefas do SoftExpert Documento. Com isso, a tarefa de registro de treinamento do SoftExpert Treinamento passará a listar apenas necessidades de treinamento de curso, caso a opção esteja marcada nos parâmetros gerais. Não houve alteração na funcionalidade das tarefas.

 

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: