Associar padrão direto na calibração |
Se nos parâmetros gerais estiver selecionada a opção Associar padrão direto na calibração, a seleção do padrão será feita conforme o centro de serviço (configurado na atividade modelo) que realizará a calibração (interno ou externo):
Se o centro de serviço for interno1.Ao acionar o botão da seção Padrão na execução da calibração, a seguinte tela será apresentada:
2.Preencha os filtros e acione o botão . Serão exibidos os ativos que foram calibrados com o plano definido na atividade modelo da calibração em execução.
3.Selecione os padrões desejados e acione o botão para salvar o(s) padrão(ões) da calibração.
Se o centro de serviço for externo1.Ao acionar o botão da seção Padrão na execução da calibração, a seguinte tela será apresentada:
2.Para associar um padrão existente, preencha os filtros e acione o botão para efetuar a pesquisa. Neste momento, serão exibidos os ativos que foram calibrados com o plano definido na atividade modelo da calibração em execução.
3.Se o padrão utilizado não estiver cadastrado, então será necessário incluir um novo padrão. Para isso, acione o botão e preencha os seguintes campos da tela de dados será aberta: Identificador: Informe o número ou sigla que identifica o padrão. Nome: Informe a denominação do padrão. Certificado: Informe o número do certificado de calibração do padrão. Laboratório: Selecione o laboratório responsável pelo padrão. Incerteza: Informe os fatores externos que influenciam na medição do padrão. Data do certificado: Informe a data de certificação do padrão. Vencimento da calibração: Selecione a data de vencimento da calibração do padrão. Padrões primários: Informe os padrões utilizados para calibrar o padrão em questão.
4.Selecione os padrões desejados e acione o botão para salvar o(s) padrão(ões) da calibração. |