Navigation:  Configuração > Arquivo eletrônico >

Container de arquivo complexo

Previous  Top  Next

Localização: Configuração arrowrgray Arquivo eletrônico arrowrgray Container de arquivo complexo

 

Pré-requisitos:

Não há

Opcionais:

Arquivo modelo

Categoria (SE Documento)

 

Visão geral:

O container de arquivo complexo consiste na criação de uma estrutura de pastas que permite a padronização do conteúdo de documentos, proporcionando assim, uma melhor organização. Além disso, permite a configuração de conectores para integração com aplicativos específicos, a fim de controlar essa estrutura.

 

Botões específicos:

new

Acione este botão para incluir um novo container de arquivo complexo. Veja mais detalhes sobre esta operação na seção Configurar container de arquivo complexo .

edit

Acione este botão para editar o container de arquivo complexo selecionado na lista de registros.

delete

Acione este botão para excluir o container de arquivo complexo selecionado na lista de registros. Ao acioná-lo, o sistema solicitará a contrassenha, caso a opção "Solicitar contrassenha do usuário ao realizar operações críticas nos componentes" esteja marcada no componente SE Configuração (CM008).

report_config

Acione a seta localizada ao lado deste botão, para exportar a listagem dos registros apresentados na tela principal para um arquivo Excel, configurar um novo relatório ou associar algum relatório existente ou para consultar os parâmetros que poderão ser utilizados na configuração de novos relatórios.

status

Acione este botão para ativar ou desativar o registro selecionado na tela principal. Para visualizar os registros inativos, utilize o campo "Situação" do filtro Geral no painel de filtros de pesquisa. Ao acioná-lo, o sistema solicitará a contrassenha, caso a opção "Solicitar contrassenha do usuário ao realizar operações críticas nos componentes" esteja marcada no componente SE Configuração (CM008).

 

Utilize os "Filtros de pesquisa" para encontrar os registros com mais facilidade, por meio de informações específicas: identificador, nome, situação do registro, componentes que os utilizam e conector parametrizado.