Auditoria de: Selecione a opção Incidente ou a opção Atividade, para determinar quais operações serão consultadas. É importante ressaltar que a opção selecionada terá impacto nos demais campos.
Evento: É importante ressaltar que os eventos apresentados neste campo irão variar de acordo com a opção selecionada no campo Auditoria de. Marque as operações realizadas em incidentes/atividades que deseja auditar. Caso nenhuma operação for marcada, todas as operações realizadas nos incidentes/atividades do sistema serão apresentadas no resultado da consulta. Utilize os botões localizados na lateral do campo para Expandir e visualizar a lista de eventos, Marcar todos os eventos disponíveis e Limpar as marcações realizadas.
Período: Informe o intervalo de datas que abrange a data na qual a operação que deseja consultar foi realizada.
Atividade: Este campo somente será habilitado se a opção Atividade for selecionada no campo Auditoria de. Informe o nome da atividade para consultar e auditar as operações realizadas nela.
Usuário: Selecione o usuário cujas operações realizadas no sistema, deseja auditar. Utilize os demais botões localizados na lateral do campo, para preenchê-lo com os dados do usuário conectado ou limpar o valor preenchido.
IP: Este campo somente será habilitado se a opção Incidente for selecionada no campo Auditoria de. Informe o número IP da máquina na qual foi efetuada a operação que deseja auditar.
Justificativa/Comentário: Caso houver, informe a justificativa ou comentário registrado pelo usuário que efetuou a operação que deseja consultar.
|