Show/Hide Toolbars

Release Notes

Dados em destaque para associação com instâncias

Com o objetivo de deixar a associação com instâncias de processo em destaque nos dados gerais da atividade de verificação, a partir desta versão, o sistema passa a apresentar uma seção no topo da tela com as informações principais dessa associação. Assim o técnico tem rápido acesso sobre o que está vinculado com a atividade. Essa seção será apresentada automaticamente, sempre que existir uma associação com instâncias de Incidente, Problema e Workflow.

 

asset_211-01

 

Link para programação/execução da atividade diretamente no e-mail

A partir desta versão, para os e-mails de programação e execução de atividade, o sistema terá um botão com o link para a atividade. O link permite ao usuário ter um direcionamento para a execução ou programação da atividade sem a necessidade de navegar por menus.

 

Revisão dos dados de segurança do ativo

Visando uma melhoria de performance e melhoria na regra de negócio de produto, a regra de segurança do ativo foi revista para as telas onde o usuário executa alguma etapa da atividade. Assim, mesmo que o usuário não tenha acesso aos dados do ativo, mas faça parte da equipe responsável pela atividade ele vai conseguir executar a mesma, porém sem conseguir acessar os dados do ativo.

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: