Show/Hide Toolbars

Release Notes

Listar todas atividades do plano em planejamento na tarefa de programação

Até a versão 2.1.2, o sistema fazia uma validação da sequência de atividades do plano - para as atividades na etapa de planejamento e que estavam relacionadas a planos (verificação, manutenção preventiva e calibração) - apresentando no menu de tarefas de programação, uma atividade por vez, sendo sempre a mais antiga.

Então com o objetivo de ampliar a possibilidade de programação via menu de tarefas, aqueles clientes que desejam realizar diversas programações de atividades do mesmo plano, antes mesmo de qualquer execução, poderão habilitar um parâmetro no sistema que permitirá listar todas as atividades em planejamento do plano, independente da sequência da mesma.

Vale lembrar que o parâmetro é válido apenas para a tarefa de Programação de Atividade, para as atividades associadas a algum plano e impacta aos três componentes: SoftExpert Ativo, SoftExpert Manutenção e SoftExpert Calibração.

As regras de envio de atividades para a próxima etapa, controle de execução de atividade de acordo com a sequência de atividades do plano e a estrutura de gestão através dos menus dos componentes seguem sem alterações.

 

asset_213-01

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: