Show/Hide Toolbars

Release Notes

Melhoria de performance

Os contadores de tarefas de execução e gestão foram modificados visando melhorar a performance. A lista de (Minhas tarefas arrowrgray Acompanhamento arrowrgray Gestão) mostra somente os processos que o usuário é o gestor.

 

Localização do nome do processo, atividades e ações

A partir desta versão, os nomes de atividades, processos modelo e de ações de execução de atividade poderão ser visualizados de acordo com o idioma do usuário logado. Desta forma, ao consultar o processo nas listagens, visualizar o fluxograma, abrir a tela de dados da instância ou a tela de execução da atividade, o nome do processo, atividades e ações serão traduzidas.

A tradução é feita no processo modelo, utilizando a funcionalidade de localização já disponível no SoftExpert Processo. Este recurso é restrito a listagens (grids), tela de dados e fluxograma, não se aplica ainda à histórico, Analytics e relatórios.

 

Importação de e-mail

Na tela de configuração dos dados do servidor de e-mail, foi adicionado um botão para validar a conexão antes de executar a importação de mensagens. É possível verificar quais foram as regras aplicadas na validação de uma mensagem processada, e ainda reprocessar uma mensagem que já foi rejeitada ou teve algum erro de processamento.

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: