Show/Hide Toolbars

Release Notes

Pergunta do tipo NPS (Net Promoter Score)

A partir desta versão, será possível a utilização de perguntas NPS (Net Promoter Score) de forma nativa no SE Questionário.

NPS ou Net Promoter Score é uma métrica utilizada para medir a satisfação dos clientes, perguntando "Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossa empresa/produto/serviço a um amigo ou colega?". Para se chegar no valor do NPS é utilizado o percentual de clientes promotores (notas 9 e 10) subtraído pelo percentual de clientes detratores (notas de 0 a 6).

 

Para o funcionamento deste recurso, foi adicionado um novo tipo de pergunta na seleção do cadastro de pergunta.

Ao utilizar este tipo de pergunta, o sistema trará o texto "Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossa empresa/produto/serviço a um amigo ou colega?" como valor padrão da pergunta, e exibirá automaticamente respostas de 0 a 10 no momento da resposta.

 

Posteriormente, será possível estratificar as respostas pelo tipo de respondente NPS (promotores, neutros e detratores), bem como o índice NPS da pergunta.

 

 

1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4

 

Novo componente de introdução e agradecimento do questionário

Nesta versão, é disponibilizado um novo componente para definição e exibição da introdução e agradecimento, que permite a utilização de mais opções de formatação de texto e imagem.

 

 

survey_2107-2_zoom70

 

Observações no relatório de resposta

Incluídas as observações das respostas das perguntas no relatório de resposta individual.

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: