Show/Hide Toolbars

Release Notes

HASH do arquivo

Para atender algumas normativas de segurança, o sistema passou a salvar o HASH do arquivo convertido para PDF e passou a mostrar o HASH do arquivo original e convertido nos dados do documento.

 

document_214-01_zoom68

 

Ordenação padrão na consulta e cadastro de documento

Para garantir uma melhor performance no resultado da busca nas telas de consulta e cadastro de documento, o sistema agora ordena o resultado somente pelo identificador do documento, porém quando é utilizado o filtro de pesquisa rápida a ordenação permanece pela relevância na busca para que os documentos mais relevantes sejam apresentados para o usuário.

 

document_214-02_zoom66

 

Tradução do nome da categoria youtube_play_24

Agora é possível traduzir o nome da categoria do documento em diversos idiomas, para que os usuários vejam as categorias com o nome no seu idioma, facilitando o uso do sistema pelos usuários.

 

document_214-03_zoom66

 

Documentos pendentes para preenchimento de metadados na tela de manutenção de conversão de PDF

A partir desta versão é possível verificar a fila de arquivos que estão pendentes para atualização dos metadados e os que estão pendentes para assinatura automática através da tela de manutenção de conversão de PDF. Também é possível verificar os possíveis erros nessas duas operações, tendo a opção de tentar novamente.

Para atender esses novos itens na tela, o nome da tela foi alterado para Acompanhamento de serviços.

 

document_214-04_zoom66

 

Download de vários arquivos eletrônicos em apenas uma pasta no zip

Visando facilitar o manuseio dos arquivos salvos localmente, partir desta versão, ao realizar o download de múltiplos documentos, o sistema baixará todos em uma mesma pasta. Apenas os documentos que possuírem uma estrutura de arquivos complexo serão exportados com a mesma estrutura de pastas do container.

 

Novo método SOAP para criação de documento

Está disponível um novo método SOAP para criação de documentos do SoftExpert Documento, onde será possível ter o identificador do documento criado em um parâmetro único, facilitando o uso do mesmo em integrações. Também será possível enviar os atributos em forma de lista (array), facilitando também a integração com outros sistemas.

 

Registros mostrados na tela (DC056)

Para facilitar o uso do sistema para os usuários da licença Apoio, a partir desta versão, serão mostrados também os documentos homologados e em revisão na tela Documento arrowrgray Execução arrowrgray Indexação (DC056).

 

Compartilhamento externo público

A partir dessa versão os compartilhamentos públicos disponibilizarão por padrão o arquivo convertido para PDF, e caso seja necessário o acesso ao arquivo original, deverá ser configurado no compartilhamento.

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: