Show/Hide Toolbars

Release Notes

Anotações e marcações no visualizador HTML5

As marcações e anotações que somente eram possíveis de serem realizadas através do SE PDFView, agora pode ser realizada pelo visualizador de PDF HTML5, o visualizador mais utilizado pelos usuários por ser mais rápido e prático. Dessa forma, facilita para os usuários desse visualizador.

 

document_2105-1_zoom80

 

Tradução do título do documento

Foi disponibilizada a opção de traduzir o título dos documentos, dessa forma, é possível informar o título do documento em vários idiomas, fazendo com que  o usuário visualize o documento no título que seu idioma configurado no sistema. Se o documento não tiver a tradução no idioma do usuário, o título padrão do documento será apresentado.

 

document_2105-2_zoom80

 

Validade na consulta

Agora o sistema mostra a data de validade dos documentos na listagem da consulta e cadastro de documentos, facilitando para os usuários que necessitam ver essa informação mais rapidamente.

 

document_2105-3_zoom70

 

Configuração para lembrete automático com ClickSign

Agora é possível configurar o lembrete automático para os assinantes quando utiliza-se a integração com o Clicksign. Com essa configuração, os usuários serão avisados na frequência informada até que assinem o documento.

 

document_2105-4_zoom70

 

Cancelamento do lote na integração com Docusign e Clicksign

Se você enviou um envelope ou documento para assinatura no Docusign ou Clicksign e depois viu que algo foi errado ou necessita cancelar o envelope ou documento para assinatura por algum motivo, agora é possível realizar essa operação diretamente pelo SoftExpert Documento sem a necessidade de acessar a conta do Docusign ou Clicksign. Basta clicar no ícone da assinatura para visualizar os dados da assinatura e através dessa tela é possível cancelar.

 

document_2105-5_zoom70

 

Idioma no documento e link para tradução do documento

Agora é possível informar um idioma para os documentos e também realizar link entre os documentos e suas traduções. Dessa forma, é possível notificar os responsáveis pelos documentos traduzidos quando surgir uma alteração no documento de outro idioma, a fim de avaliar a necessidade de revisão nos demais documentos.

 

document_2105-6_zoom70

 

Remoção da opção de negar na segurança

Objetivando a melhoria de performance das consultas e carregamento das telas, a partir desta versão, a opção de negar foi removida em novas configurações de segurança de documento na categoria do documento e no documento. Os registros já configurados com essa opção continuarão funcionando normalmente não havendo impacto para o uso atual.

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: