Agora, é possível reordenar os níveis do SLA. Dessa forma, pode-se organizar em que sequência as regras dos níveis serão verificadas: se as regras do primeiro nível da sequência forem atendidas, o SLA assume esse nível, senão verifica o próximo nível da sequência e assim sucessivamente.
Se nenhum nível tiver as regras atendidas, o SLA assume o nível padrão.
Outras melhorias são:
▪Nova configuração que indica se a instância vai iniciar a situação do SLA em "Pause" ou "Play".
▪A visão de análise "Histórico do SLA" passa a exibir instâncias em todas as situações e não somente as encerradas.
▪Por questões de desempenho, a quantidade de níveis foi limitada a, no máximo, 50 por SLA.
Ao instanciar processos, os dados da mensagem de e-mail importada (data de envio, remetente, assunto, destinatários, conteúdo da mensagem) podem ser armazenados em atributos e campos de tabelas de formulários do processo.
A obrigatoriedade de uma causa raiz passa a ser configurada nas ações das atividades e não mais pelos parâmetros gerais do SoftExpert Problema, proporcionando mais flexibilidade no fluxo do processo.
Agora, é possível configurar para que seja obrigatório associar ao menos uma ação do plano de ação ou ação isolada para cada causa raiz do problema.
A consulta de causas passa a exibir a coluna "Classificação de causa" (indicando se trata-se de uma causa raiz ou potencial) e a coluna "Tipo de causa" passa a exibir o tipo da causa.
Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: