Show/Hide Toolbars

Release Notes

Melhorias na gestão da trilha

Nesta versão foram realizadas melhorias na tela de dados da trilha, permitindo a gestão dos participantes inscritos. Com isso, será possível visualizar os participantes inscritos na trilha, inscrever novos participantes, visualizar o progresso, aplicar filtros e até mesmo desmatricular usuários nas trilhas.

 

training_213-01

 

Gerar tarefa de conhecimento de inscrição em treinamento

Nesta versão foi disponibilizada um recurso que permite configurar se o sistema irá ou não gerar a tarefa de conhecimento de inscrição em treinamento. Até então não era possível configurar essa opção e o sistema sempre enviava o e-mail e a tarefa para os participantes. Com esse recurso, será possível definir, na configuração do treinamento, se o sistema deverá ou não gerar a tarefa de conhecimento para os participantes. A nova opção fica na aba "Configuração arrowrgray Confirmação" tanto nos dados da configuração do treinamento quanto no treinamento.

 

training_213-02

 

Aprovação simples do treinamento baseado no acesso ao conteúdo

Implementado recurso que permite utilizar o acesso ao conteúdo como aprovação simples do treinamento quando não houver avaliação. Em casos onde o encerramento do acesso ao conteúdo servir como resultado, poderá ser definida que a aprovação simples na avaliação do treinamento será baseada no acesso ao conteúdo, desde que respeite os conteúdos requeridos e o percentual mínimo. Com isso, caso o acesso ao conteúdo do participante não for invalidado, ele será considerado aprovado no treinamento, caso contrário, o participante será considerado reprovado.

Para configurar esta opção, deve ser habilitada a avaliação de "Treinamento > Aprovação simples" e marcar a opção "Resultado do conteúdo".

1 / 3
2 / 3
3 / 3

 

Alterada nomenclatura do "curso do perfil" para "extracurricular"

Alterada a nomenclatura da capacitação do "curso do perfil", que é preenchida no perfil do colaborador, para "extracurricular". Esta alteração visa facilitar o entendimento dos usuários sobre a finalidade destas capacitações. A alteração se aplica em telas de dados, consultas e relatórios.

 

training_213-06

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: