Show/Hide Toolbars

Release Notes

Execução de atividades de verificação em smartphone

A exemplo do que já ocorre com as atividades de manutenção, a partir desta versão, torna-se possível a execução de atividades de verificação através de smartphones.

Com esta funcionalidade passa-se a ter um melhor controle sobre as atividades realizadas em campo e diminui-se a necessidade de impressão de relatórios para os técnicos.

Além disso, torna-se possível realizar os apontamentos sobre a atividade no momento de sua execução, sem a necessidade de anotar as informações e posteriormente atualizar o sistema.

 

asset_2107-1

 

Gestão de licença de software youtube_play_24

A partir desta versão, é possível fazer a gestão do ciclo de vida das licenças de software, através de um cadastro de licenças que podem ser vinculadas aos softwares obtidos pela importação de computadores para o SE Suite.

Essa ferramenta auxilia na prevenção de problemas de não conformidade no uso das licenças, gerando pendências por uso acima da quantidade disponível, de vencimento das licenças ou ainda softwares cuja sua instalação não seja permitida.

Também, foi disponibilizado um widget para os portais que mostra os principais dados de forma gráfica e permite, por exemplo, ajudar a identificar uma economia potencial com licenças disponíveis que não estão instaladas.

 

1 / 3
2 / 3
3 / 3

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: