Se a categoria do documento estiver configurada para iniciar o treinamento após a revisão ser aprovada, agora, é possível configurar uma porcentagem mínima de usuários treinados no documento para que a revisão seja homologada.
Dessa maneira, o sistema garante que a revisão não seja publicada antes dos usuários configurados serem treinados.
Para garantir uma maior segurança no compartilhamento de documentos, agora, é possível estabelecer para determinadas categorias, que o compartilhamento não possa ser público, mesmo o usuário tendo permissão de salvar localmente.
Para clientes que utilizam o identificador da revisão customizado ou permitem informar o identificador de revisão em emissão, agora, é possível informar o identificador da revisão também, nas chamadas dos webservices newDocument2 e newRevision.
Foram implementadas algumas melhorias na marca d'água dos documentos. Anteriormente, o código de barras e QRCODE tinham tamanho fixo, mas, agora é possível configurar sua altura.
Também, é possível adicionar uma imagem na marca d'água, possibilitando adicionar alguma logo ou imagem da empresa por exemplo:
Para clientes que utilizam o visualizador do navegador ou HTML5 para arquivos PDF, também, é possível configurar uma marca d'água na visualização, ou seja, aparecerá na tela mesmo que o documento não seja impresso.
Agora é possível informar que o assinante deve utilizar um certificado ICP-Brasil na integração com o DocuSign, dessa forma atende clientes que necessitam utilizar a integração e tem a necessidade de alguns usuários assinarem com certificado digital.
A fim de tornar o processo de assinatura eletrônica mais seguro, a ClickSign disponibiliza diversas formas de autenticação os signatários. Até a versão anterior o sistema utilizava sempre a autenticação por e-mail, porém agora o sistema permite utilizar essas novas formas de autenticação.
Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: