Show/Hide Toolbars

Release Notes

Regra de percentual de usuários treinados

Se a categoria do documento estiver configurada para iniciar o treinamento após a revisão ser aprovada, agora, é possível configurar uma porcentagem mínima de usuários treinados no documento para que a revisão seja homologada.

Dessa maneira, o sistema garante que a revisão não seja publicada antes dos usuários configurados serem treinados.

 

document_2107-1

 

Opção de bloqueio do recurso de compartilhamento público

Para garantir uma maior segurança no compartilhamento de documentos, agora, é possível estabelecer para determinadas categorias, que o compartilhamento não possa ser público, mesmo o usuário tendo permissão de salvar localmente.

 

document_2107-2

 

Identificador da revisão nos webservices NewDocument2 e Newrevision

Para clientes que utilizam o identificador da revisão customizado ou permitem informar o identificador de revisão em emissão, agora, é possível informar o identificador da revisão também, nas chamadas dos webservices newDocument2 e newRevision.

 

Novas configurações de marca d'água

Foram implementadas algumas melhorias na marca d'água dos documentos. Anteriormente, o código de barras e QRCODE tinham tamanho fixo, mas, agora é possível configurar sua altura.

 

document_2107-3

 

Também, é possível adicionar uma imagem na marca d'água, possibilitando adicionar alguma logo ou imagem da empresa por exemplo:

 

document_2107-4

 

Para clientes que utilizam o visualizador do navegador ou HTML5 para arquivos PDF, também, é possível configurar uma marca d'água na visualização, ou seja, aparecerá na tela mesmo que o documento não seja impresso.

 

document_2107-5

 

Assinatura com certificado ICP-Brasil no DocuSign

Agora é possível informar que o assinante deve utilizar um certificado ICP-Brasil na integração com o DocuSign, dessa forma atende clientes que necessitam utilizar a integração e tem a necessidade de alguns usuários assinarem com certificado digital.

 

document_2107-6_zoom80

 

Novas formas de autenticação na integração com ClickSign

A fim de tornar o processo de assinatura eletrônica mais seguro, a ClickSign disponibiliza diversas formas de autenticação os signatários. Até a versão anterior o sistema utilizava sempre a autenticação por e-mail, porém agora o sistema permite utilizar essas novas formas de autenticação.

 

document_2107-7_zoom80

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: