Show/Hide Toolbars

Release Notes

Apontamento de horas exclusivo com SoftExpert Controle de atividades

Aviso para usuários que utilizam apontamento de horas:

Com o objetivo de fortalecer a integração entre os produtos da SoftExpert e aumentar as possibilidades de uso para os componentes, a partir desta versão, a funcionalidade de apontamento de horas passa a ocorrer exclusivamente integrada com o sistema SoftExpert Controle de atividades.

Com esta funcionalidade, a gestão e estratificação da informação torna-se mais simples. O usuário pode seguir utilizando a própria atividade para realizar o apontamento das horas, através da integração entre os componentes, ou se preferir, utilizar diretamente a estrutura de apontamento de horas do Controle de atividades.

Para clientes que já utilizam o SoftExpert Controle de atividades, o fluxo seguirá sem alterações.

 

Dados da aprovação diretamente na tela de dados da atividade

A partir desta versão, os dados de aprovação da atividade passam a ser apresentados diretamente na tela de dados da atividade.

Com esta funcionalidade, o processo de analisar a atividade e realizar a aprovação ou reprovação se torna mais fluído para o usuário, visto que todos os dados estão em uma única tela.

 

asset_2108-1_zoom70

 

Timeline para dados do plano

Com o objetivo de obter a rastreabilidade de alterações dos dados do plano de verificação, esta versão passa a contar com a timeline dos dados do plano.

Com esta funcionalidade, rapidamente será possível verificar quando e quem realizou alguma alteração nos dados do plano.

Dentre as informações presentes na timeline podemos citar: dados de criação do plano, alteração de ativo, alteração de atividade modelo, mudanças de frequência, vencimento, configurações de criação automática de atividade e prioridade.

 

asset_2108-2_zoom70

 

Versões anteriores

Consulte também as melhorias realizadas neste componente em versões anteriores: